28 de dez. de 2010

Ex-chefe de polícia é suspeito de pôr fotos de sua genitália em para-brisas

Caso ocorreu em Anaheim, no estado da Califórnia.
Ele foi identificado através de impressão digital em imagem.

Do G1, em São Paulo
O ex-chefe de polícia de Huntington Park Paul Wadle é acusado de conduta lasciva e exposição indecente depois que deixou imagens sexuais sobre carros de mulheres e em parques de Anaheim, no estado da Califórnia (EUA), segundo a emissora de TV "KABC".
Paul Wadle é acusado de conduta lasciva e exposição indecente. (Foto: Reprodução)
Wadley, de 56 anos, é suspeito de colocar fotos pornográficas de si mesmo em pára-brisas de veículos enquanto as mulheres estavam trabalhando. "Encontramos fotos da genitália masculina em diferentes ângulos", afirmou uma das vítimas.
Após investigação, a polícia identificou a impressão digital em uma das fotografias. Ela seria do ex-chefe de polícia de Huntington Park.


Adoreii isso! Voce entra no seu carro e de repente ve a foto de um penis murcho com CINQUENTA E SEIS anos no seu para brisas.
Esse cara eh realmente muito bom.
Ou ele queria saber se as mulheres vendo o conteudo antes iriam querer dar umazinha com ele (se ele tivesse dinheiro, seria facil) ou ele queria sair por ai mostrando a bingola pra ver se por acaso ele encontrava com uma mulher de um revista tipo G MAGAZINE, pra ver se ela se interessava em fazer uma edicao de aniversario do tipo "A REVISTA ESTA FICANDO MAIS VEELHA, E NOSSOS MODELOS TAMBEM"..
Detalhe: o cara era POLICIAL. Imagino a mulher dele.. Em casa, PENSANDO "Ohh, meu marido era e ainda eh um grande homem, tenho orgulho dele.." E de repente fica sabendo que o cara nao passava de um safadjeeenho..irahehroaehareohoaer

Vou sair por ai procurando algum carro com a foto de um pinto velho pra ver se consigo trazer pra casa e colar na minha parede.


Nao, pinto velho eh muito feio.

Um comentário:

  1. de vez enquando eu faço isso, mas eu uso photoshop pra ele parecer maior 8D

    ResponderExcluir

Relaxe e goze. =)