28 de dez. de 2010

Quanto mais eu rezo..



Porqueee? Pooorque? Ja nao basta o proprio Justin Bieber cantando esse NEGOCIO, que o refrao eh "Baby, baby, baby uuuuh", ja nao basta as menininhas histericas gritando feito urubus femeas atras de bicho morto.. uma COISA dessas me aparece?
So consegui reparar no dente da criatura (PORRA, DENTE? QUE DENTE?).
Eu acho que os pais dela falaram "FILHA, SE FILME DUBLANDO O JUSTIN BIEBER OU NOS VAMOS TE ESPANCAR".. Ela nao quis, e olha o que deu.. a coitada ficou sem deeeente! QUE ABSUUURDO! Se bem que acho que isso aconteceu em outras vidas, pq so ela levaando MUUITA paulada pra ficar ESQUISITA (modo nao violento de chamar de FEIA).

Voces ficam ai falando mal da menina, mas vcs verao, um dia ela vai crescer e vai ficar linnnnda..
Talvez, na verdade.

3 comentários:

  1. Que issssssso?? essa menina foi espancadaa mesmo coitadaa, coragee, cada louco que aparece, sem falar que Baby é uma $#%$#%#$%%#%%#$#%#$

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahaha
    bem vinda ao mundo dos blogueiros!
    gostei do blog... obrigada pela visita la no meu...

    bom, definição de piquá: Bolsa com alça de ombro para carregar tralha de pesca, comida, sementes, pequenos objetos. Sacola simples, rudimentar. Embornal, bornal.

    ex: "Ô Zé, cadê os 'anzor'?" "Tá no piquá, ué!"

    "Cada 'quá' com o seu piquá..."

    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. KKKK, tem razão. Adorei a idéia do blog, e ja estou te seguindo.

    Continue com a qualidade!

    ResponderExcluir

Relaxe e goze. =)