29 de dez. de 2010

Nao quero ser atropelado nao, cara!

Um pedestre escapou da morte ao conseguir correr mais rápido que um caminhão-tanque em uma rua da cidade turca de Adiyaman. O incidente foi flagrado por uma câmera de segurança, e as imagens foram divulgadas pela polícia e pela TV local nesta semana. Assista.
Bekir Ozcan, de 53 anos, estava atravessando a rua em frente ao caminhão, quando o sinal abriu para os carros. O motorista não conseguiu vê-lo e acelerou.
Imagens mostram Ozcan sendo atingido e empurrado pelo caminhão. Tentando sobreviver, ele virou o corpo no mesmo sentido em que ia o caminhão e tentou correr mais que o veículo.
Pedestres que observavam a cena acenaram para o motorista e conseguiram fazer com que ele desacelerasse o veículo.
O pedestre conseguiu então se jogar para longe do alcance do caminhão. Ele acabou hospitalizado com ferimentos leves.



Voces viram isssso? O tiozinho tem o poder de apostar corrida com um caminhaao!
Mas gente, reparem.. ONDE ESTA A FAIXA DE PEDESTRES? Pelo o que eu consigo ver, ela esta bem mais a frente do tiozinho e do caminhao.. Agora eu pergunto: PORQUE DIABOS O CARA FOI ATRAVESSAR RENTE AO CAMINHAO?
Nao eh possivel! eu, desde pequena tenho medo de passar na frente (colada) ou atras de caminhao e onibus, e o carinha ali moo na mordomia passando LITERALMENTE  na frente do caminhao.
Ainda bem que o tiozinho estava em boa forma e conseguiu correr pra nao virar panqueca.
Eh cada coisa que eu vejo, viu..

4 comentários:

  1. Olha ao mesmo tempo que é tenso é muito engraçado ele saindo correndo na frente do caminhão. Esse deve ter travado tudo rs. Olha retribuindo a visita.Olha pra vc que esta começando o blog esta bom sim, ao menos as postagens, com o tempo pode ir melhorando o layout, template. Se precisar do blog Olha Isso pode contar sempre. Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei do nome do seu blog !!!
    Queria eu ter essa criatividade !
    Bom, vou te seguir, Me seue também ?

    .
    http://cibasdiary.blogspot.com/

    .
    abraços e Feliz 2011 !

    ResponderExcluir
  3. UAHuhUAHuhA..aaa adorei eu com meu sedentarismo não ia conseguir fazer isso mesmooo...o caminhão ia me estruncha haha tadinha deu....XD

    ResponderExcluir
  4. Fatoo.. eu tabem nao ia conseguir correr mais que o caminhaao! ihiaerhaierihorae

    ResponderExcluir

Relaxe e goze. =)